terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fantasmas

Quem é que não é assombrado de vez em quando?? Todos temos os nossos fantasmas, então quando se vive num espaço algo delimitado não nos esbarrarmos com eles torna-se complicado. Quando deixam de ser sombras passam à categoria de fantasmas. Tornam-se menos incómodos é certo, mas de qualquer forma ainda perturbam.
Só queria um bocadinho de descanso. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que inevitavelmente coisas com menos importância são suficientes para nos afectarem. Ando com a cabeça a mil à hora. Ando a lidar com dificuldades novas pela primeira que o facto de ser inexperiente pode-me prejudicar. Tenho de medir cautelosamente as palavras e as acções, porque qualquer gesto impulsivo meu pode ser suficiente para perder esta batalha. Aliás não sei se perdê-la não será fatídico. Tenho dias em que me vejo alegremente a correr em direcção a um precipício, noutros penso que o precipício pode afinal não ser assim tão alto e que se calhar compensa a queda. De qualquer forma o precipício está sempre presente. Infelizmente não consigo ter a frieza necessária para conseguir ter um plano objectivo e real entretanto vou "arranhando" como posso.

Sem comentários:

Locations of visitors to this page