As dificuldades sempre foram uma constante ao longo do meu percurso. Sempre me habituei a ter de lutar exaustivamente por tudo, pelo que quando é fácil perco algum entusiasmo. Novamente, sem saber como, vou parar a mais uma batalha.
Ele diz que não quer uma relação, apesar de já se ter apercebido que emocionalmente estamos demasiado envolvidos. A minha primeira reacção foi afastar-me, porque percebi que a proximidade só vai fazer com que eu me envolva a cada dia que passe. Mas esta tomada de iniciativa veio um bocadinho tarde. A dependência dele é superior às minhas forças. Sei perfeitamente como é que isto vai acabar. Sei que sou uma teimosa de primeira e tenho sérias dificuldades em desistir mas, vamos perdendo o medo à medida que vamos coleccionando derrotas, e eu já tenho umas quantas.
Ontem fomos ao cinema. Quando saímos vínhamos ainda um bocado embebidos pelo espírito do filme Yes Man. Decidimos andar sem destino e até me deixou levar o carro. Fomos para um bar negociar bebidas e fomos livres. Durante aquela hora fomos realmente livres e felizes. Sem qualquer tipo de laço, sem restrições abrimos asas e voamos. Do que não seríamos capazes juntos... Mas isso talvez nunca saibamos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário