terça-feira, 12 de maio de 2009

E porque perdi?

Perdi, porque te esperava apaixonado por mim. Perdi, porque pensei que barreira nenhuma no mundo nos fosse separar. Perdi, porque afinal eu não sou um dos primeiros itens da tua lista de prioridades. Perdi, porque nem consigo que estejas do meu lado.
Porque é que a esmagadora maioria dos homens são fracos? Ou isso ou então preferem que assim o pensemos porque assim têm sempre justificação para a sua falta de coragem. Anda tudo tão enviesado que por vezes dou por mim à procura das minhas bases morais de tanto que já as deturpei.
Dá-se demasiado. Sempre demasiado.E eu insisto em cometer sempre o mesmo erro. Gosto incondicionalmente. Gosto, mesmo sabendo que vou contra alguns dos meus princípios e contra aquilo que me ensinaram. Mas mesmo assim corro o risco. Fico a pensar, será que ele é fraco ou será que não gosta o suficiente de mim? E porque raio considero eu a primeira possibilidade e não logo a segunda? Nós mulheres fazemos isso muito bem. Quer dizer os homens não precisam de se esforçar muito para nos "passarem a perna", porque nós encarregamo-nos muito bem disso!
Aos poucos vou-te deixando ir para donde nunca saiste.

Sem comentários:

Locations of visitors to this page