segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Fenix Renascida!

Bom ando a dever à escrita assim uns bons capítulos. E os meus (5 ou 6) leitores já me devem andar a estranhar, mas é que estes meses têm sido complicados e cheios de surpresas.
Aqui a menina apaixonou-se perdidamente, mas como nada na minha vida é fácil eis que dou por mim a palmilhar território novo e cheio de areias movediças. Têm sido uma luta estes últimos meses mas tenho esperança que nos próximos tempos tudo se resolva pelo melhor. O que é certo é que estes últimos desenvolvimentos impõem uma série de mudanças, nomeadamente uma mudança territorial. Pois, é que o menino está além mar e depois milhares de ponderações e hesitações acho que chegou a altura de tomar uma decisão.
Quando se impõe o facto de deixarmos tudo o que sempre nos foi familiar para trás há que poderar prós e contras. Venceram os prós e nos próximos tempos o plano irá passar por uma mudança grande. Ainda não sei como é que isto vai terminar e neste momento o medo ainda me domina. Mas à malta que souber dum trabalhinho pela capital lembre-se aqui da amiga que não pode passar fominha!
Nestes próximos tempos andarei mais por aqui, pois impõem-se alguns desabafos e claro não dispenso os vossos conselhos (que terão de ser gratuítos pois estamos em altura de contenção de despesas).
Até daqui a pouco!!

Sem comentários:

Locations of visitors to this page