segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E mais uma semaninha

Ao seu ritmo próprio a vidinha lá vai voltando à normalidade. Aliás já me habituei aos constantes altos e baixos da minha, mas como diria a minha Mãezinha:"O que não tem remédio, remediado está!". Acho que é esse o espírito.
Foi um fim-de-semana repleto de boas jantaradas, algumas experiências novas e muito alccóol. Aliás confesso que ainda estou mais ou menos em recuperação. Apesar de tudo importa salientar o facto de ter sido muito divertido. No sábado o jantar acabou com uma discussão muito acesa sobre religião. Continuo a dizer que existem assuntos que são proíbidos, mas o pessoal não me dá ouvidos (sim, porque estava tão rouca que tive de me limitar a estar sentadinha no meu canto a ouvir barbaridade atrás de barbaridade sem poder ripostar).
Ando mas é a precisão de um abanão valente! Tenho esperança que não tarde muito até que venha um pé de vento que "rock my world" senão vai-se tornando complicado levantar todos os dias da cama!!
Até lá...

2 comentários:

Francis disse...

black hole and weird relations,

tu ainda acabas nos AA pá...
para se manter amigos não se discute bola, religião e politica...

let's rock your world.

Alice In Wonderland disse...

Francis...
Gostei do trocadilho!! lol Só tu!!
:)

Locations of visitors to this page