terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pior do que um mau rumo é não ter rumo nenhum

A cada dia que passa as dificuldades de orientação são maiores. Sinto-me constantemente perdida entre algum sítio e lado nenhum. A batalha para encontrar o caminho certo tem fracassado sempre, pelo que neste momento impera uma vontade enorme de desistir, de me sentar num penhasco com a brisa nos cabelos e deixar-me ficar eternamente. De baixar os braços e deixar-me levar por absolutamente nada. A cada dia que passa tenho menos vontade de abrir os olhos. Essa escuridão cada vez me encanta e me envolve mais. A ausência de luz, de som, de movimento apresenta-se-me cada vez mais como um lugar idílico. Estou extraordinariamente cansada. Por mais que me esforçe falta-me sempre a capacidade de descrever esta sensação, este vazio, que nada nem ninguém parece preencher. Este vazio que nem eu sei de onde vem e até onde me levará. Precisava daquele alpendre, de uma folha em branco e um lápis. Precisava tanto de me isolar indefinitivamente. Preciso de me encontrar a curto prazo antes que os danos sejam irremediáveis e eu me habitue a encontrar vantagens para este estado.
Preciso de tanta coisa e no fim das contas não preciso de muito...

2 comentários:

TR disse...

Precisarás tu de um mapa???
;)

Francis disse...

pior que tomar uma má decisão é não tomar nenhuma...

Locations of visitors to this page