quarta-feira, 18 de março de 2009

Unquitness

Tinha de te escrever.
Acordei sentido falta de tudo em ti.
As saudades são tantas que me confundem o raciocínio.
Por onde andas?
Não penses em mim! Não o faças, porque já percebeste que te sinto.
Sabes que te sinto há muito. Mesmo antes de fazeres parte da minha vida.
Esta vida não é suficiente para nós. Será que não?
Será que já perdemos o tempo? Será que já o tivemos?
Por onde andas?
Procura um lugar nosso no teu destino!
Nas tuas viagens encontra-me sempre que puderes, e quando o fizeres não me percas.

2 comentários:

Afrodite disse...

Gostei do texto...profundo...poderoso! Triste :(!

Amiguinha, melhores dias virão...é só esperar! E eu quero ir aí, quero quero! :)

Miss you much!

Abreijinhosssss

Anónimo disse...

A eterna busca que nos aprisiona todos os sentidos, emoções e condiciona acções..

Adorei linha a linha!!

Bjinho

.::Telmo::.

Locations of visitors to this page